Empate e classificação

Santos e Santo André empatam em 1 a 1 na volta do Paulistão

por Guilherme Estevão, São Paulo - 23 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

Na volta do campeonato Paulista,  o Santos e o Santo André jogaram pela 11º rodada da competição. A partida  terminou com  um empate de 1 a 1, com o Peixe com um jogador a menos.

Jogo

No primeiro tempo os Santos teve mais posse de bola, porém, criou poucas chances de perigo. Com pouco movimento no meio campo Carlos Sánchez, houve apenas um único bom momento e apenas aos 38 minutos, a equipe fez apenas uma inversão de posicionamento antes do intervalo.

Mas ainda assim, o Peixe levou perigo ao Santo André, quando o volante Diego Pituca foi para o lado direito do campo e esticou a jogada para o meia Sánchez que arriscou o um chute de primeira e mandou por cima do gol.

Já o Ramalhão espera uma boa oportunidade para dar o contra-ataque. Após a cobrança de falta, Willian Goiano cabeceou na trave, a bola voltou para a pequena área e mesmo com quatro santistas posicionados para o rebote, o zagueiro Rodrigo abriu o placar. O Santos ainda tiveram o meia Sánchez expulso, após tomar dois cartões amarelos e Luan Peres pressiona a saída de bola do Santo André e consegue desarmar o adversário. A bola sobra para Soteldo, que dá belo drible e empata a partida na Vila Belmiro..

No segundo tempo com um jogador a menos o Santos sentiu dificuldade em se impor contra o seu adversário e o técnico Jesualdo Ferreira colocou Raniel no lugar de Arthur Gomes para movimentar o duelo.

Mas o único movimento de perigo do Peixe aconteceu aos dois minutos, quando o zagueiro Lucas Veríssimo, do campos de defesa, acionou o atacante Kaio Jorge, entre os zagueiros do Santo André, o jogador ganhou na corrida, mas perdeu na finalização.

Sem muitas emoções na etapa final o jogo terminou no empate de 1 a 1, o time da vila e o Ramalhão tem a sua classificação garantida com o resultado.

Santos e Santo André

SANTOS x SANTO ANDRÉ

Santos: Vladimir, Pará (Madson 29’/2T), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Raniel 1’/2T), Kaio Jorge (Marinho12’/2ºT) e Soteldo.
Técnico: Jesualdo Ferreira.


Santo André: Ivan; Ricardo Luiz, Willian Goiano, Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Branquinho (Guilherme Garré 16’/2T), Vitinho Schimidt e Rondinelly (Vitinho Mesquita 16’/2T); Ramon e Douglas Baggio.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Gols
Santos: Soltedo
Santo André: Rodrigo

Cartões Amarelos
Santos: Alisson
Santo André: Marlon e Douglas Baggio

Cartões Vermelhos
Santos: Carlos Sánchez

Data: 22/07/2020
Local: Vila Belmiro (São Paulo)
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo