Bragantino na liderança

Bragantino vence o São Paulo por 3 a 2

por Guilherme Estevão, São Paulo - 24 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

O São Paulo recebeu o Bragantino, no Morumbi na volta do campeonato Paulista, o melhor duelo até o momento, com gols para as duas equipes, o tricolor abriu o placar, mas viu o rival e crescer na partida, virar o placar e vencer.

Jogo

No primeiro tempo, as duas equipes foram para cima de maneira ofensiva querendo jogo. O São Paulo impôs-se e abriu o placar aos 6 minutos Reinaldo cruza pela esquerda e Pablo cabeceia para o primeiro gol. O Bragantino logo encontrou espaço para empatar, aos 12 minutos Artur faz boa jogada, tira três e toca para Matheus Jesus, que finaliza cruzado de fora da área: 1 a 1 no Morumbi.

A disputa acirrada entre os times, logo teve mais gols, o Braga virou o placar com Morato recebe, tira Arboleda e finaliza cruzado forte e marca o segundo gol para o Bragantino e virada no Morumbi. O Tricolor não deixou abater-se e buscou o empate, Pablo recebe de Daniel Alves, finaliza cruzado rasteiro e a bola entra para o fundo da rede.

O segundo tempo não foi diferente, a intensidade dos times continuou, ambos em busca da vitória,  Juanfran cruza para o Para cabecear e passa perto do gol, Reinaldo bate fallta com perigo, mas Júlio César manda para o escantei.

E então é a vez do Bragantino atacar e Artur dribla Reinaldo, tabela com Vitinho e manda no ângulo para marcar um golaço. O técnico Fernando Diniz mexe na equipe Reinaldo virou zagueiro e Everton é o lateral. Fernando Diniz repete a mudança feita contra o Santo André.

O São Paulo não desanima e busca o empate, mas a bola não entra e o Bragantino procura aumentar o placar Claudinho viu Tiago Volpi adiantado e tentou mandar do meio de campo. A bola vai nas mãos do goleiro do São Paulo.

E assim o jogo termina com o Braga na liderança do campeonato Paulista com a melhor campanha até o momento.

São Paulo e Bragantino

São Paulo x Red Bull Bragantino

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Paulinho Boia – 39’/2ºT), Arboleda (Everton – 26’/2ºT), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Helinho – 39’/2ºT); Pablo, Vitor Bueno (Liziero – 26’/2ºT) e Pato (Hernanes – 39’/2ºT). 
Técnico: Fernando Diniz.


Red Bull Bragantino: Julio Cesar, Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido (Edimar – Intervalo); Ryller (Barreto – 29’/2ºT), Matheus Jesus (Weverson – 45’/2ºT) e Vitinho; Artur (Willian Correia – 45’/2ºT), Morato (Claudinho – 33’/2ºT) e Ytalo. 
Técnico: Felipe Conceição.

Gols
São Paulo: Pablo (2)
Red Bull Bragantino: Matheus Jesus, Morato e Artur

Cartões Amarelos
São Paulo: Reinaldo, Daniel Alves, Tchê Tchê
Red Bull Bragantino: Vitinho, Matheus Jesus

Data: 23/07/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo