Corinthians classificado

São Paulo vence o Guarani por 3 a 1

por Guilherme Estevão, São Paulo - 27 de julho de 2020

O Corinthians foi a campo em busca da vaga no campeonato Paulista, vence o Oeste e o São Paulo ajuda em são classificação com a vitória contra o Guarani 

Jogo

No primeiro tempo o Corinthians teve uma posse de bola de 72%, mas sem muita efetividade em concluir as jogadas, por outro lado o Oeste levou perigo nas jogadas de contra ataque, com finalizações perigosas e o goleiro Cássio precisou trabalhar para impedir o gol.

O Timão não finalizou uma única vez até os 47 minutos, mas em sua primeira tentativa converteu para o gol, Luan cruza no miolo da área, e Danilo Avelar sobe mais que todos para dar uma casquinha na bola. 

No segundo tempo, o Timão entrou diferente no campo com mais imposição e teve mais tentativas de gol. O Oeste não deixou abater-se e foi atrás do gol de empate, aos 17 minutos, Marlon recebe o cruzamento rasteiro na área e só toca para o fundo do gol. O atacante, porém, está em posição de impedimento.

As tentativas do Oeste falharam e em tentar empatar o duelo e a equipe teve a perda de Marlon após cometer falta em Fagner, o jogador foi expulso. 

E aos 45 minutos, Éderson recebe a bola na entrada da área, ajeita para a direita e enche a bomba no cantinho do gol, com a vitória do Corinthians e a do São Paulo contra o Guarani o Timão classifica-se para a próxima etapa.

corinthians

Oeste x Corinthians

Oeste: Glauco; Éder Sciola, Sidimiar, Renan Fonseca, Gustavo Salomão (de Paula); Betinho, Matheus Oliveira (Kauã Jesus), Mazinho (Tite), Marlon, Bruno Lopes (Welliton); Bruno Paraíba (Bruno Gonçalves).
Técnico: Renan Freitas


Corinthians: Glauco; Éder Sciola, Sidimiar, Renan Fonseca, Gustavo Salomão (de Paula); Betinho, Matheus Oliveira (Kauã Jesus), Mazinho (Tite), Marlon, Bruno Lopes (Welliton); Bruno Paraíba (Bruno Gonçalves).
Técnico: Renan Freitas

Gols
Corinthians: Danilo Avelar, Éderson

Cartões Amarelos
Corinthians: Danilo Avelar, Éderson

Cartões Vermelho
Oeste: 
Marlon

Data: 26/07/2020
Local: Arena Barueri (São Paulo)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo