Deixou chegar!

Corinthians vence o Bragantino por 2 a 0

por Guilherme Estevão, São Paulo - 30 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

Desacreditado de passar de fase o Corinthians venceu o Bragantino, em noite de reestreia de Jô que marcou o seu gol e Éderson fechou o placar da vitória sobre o Bugre.

Jogo

Com menos de 1 minuto de jogo, o Corinthians abriu o placar, Éderson recupera a bola no meio de campo e disparada. Sem a marcação apertar, o volante vai avançando e arrisca chute de muito longe, rasteiro. O goleiro Júlio César falha, não defende. Em contra partida, o Bragantino usou do jogadas individuais para empatar  o confronto.

Arthur acertou no travessão e em outra jogada driblo, mas Cássio defendeu, mas o jogo esfriou depois da tentativa de empate.

No segundo tempo, o Bugre teve dificuldades em passar pela defesa do Timão, Mateus Vital e Ramiro foram indispensáveis para manter a vantagem no placar e para finalizar a vantagem e garantir a sua classificação Luan cobra escanteio na cabeça de Jô, que manda para as redes.

corinthians

Corinthians x Bragantino

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro (Michel, aos 422’/2ºT), Luan (Araos, aos 31’/2ºT) e Mateus Vital (Sidcley, aos 24’/2ºT); Jô. 
Técnico: Tiago Nunes.


Bragantino: Júlio César; Aderlan (Weverton, aos 25’/2ºT), Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Weverson, aos 36’/2ºT), Matheus Jesus e Vitinho (Claudinho, aos 25’/2ºT); Artur, Morato (Matheus Peixoto, aos 36’/2ºT) e Ytalo (Alerrandro, aos 16’/2ºT). 
Técnico: Felipe Conceição.

Corinthians: Éderson, Jô

Cartões Amarelos
Corinthians:Carlos Augusto, Fagner e Mateus Vital
Bragantino: Ytalo e Artur

Data: 30/07/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem:  Raphael Claus
Assistentes:Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo