Palmeiras classificado

Palmeiras vence do Santo André por 2 a 0 no final do segundo tempo

por Guilherme Estevão, São Paulo - 30 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

Com chances de ir para os pênaltis, o Palmeiras conquistou o sua classificação no final do segundo tempo, com dois gol de Felipe Melo e Marcos Rocha e eliminou o Santo André.

Jogo

O Palmeiras estabeleceu o controle do jogo, ditou as jogadas, marcou aos 9 minutos com Luiz Adriano recebe a bola no campo de ataque, sai cara a cara com o goleiro e faz o gol. Logo que a bola entra, porém, o auxiliar marca impedimento.

O Verdão foi incisivo, marcou girou o jogo e buscou o gol no Santo André, e o time foi em busca do seu gol no contra-ataque, mas não converteu.

No segundo tempo, o Palmeiras certou a defesa e passou a sofrer menos com o contra-ataque, mas não conseguiu encontrar espaços na zaga do rival, Vanderlei Luxemburgo colocou Bruno Henrique e Luan – com o zagueiro em campo, Felipe Melo passou a ser volante.

E só no final do segundo tempo o Verdão abriu o placar, Scarpa cruza na área e Felipe Melo chega firme para cabecear. A bola ainda desvia em Rodrigo, tirando Ivan da jogada. E no final dos acréscimos Luiz Adriano recebe o lançamento no campo de ataque, domina no peito e abre para Zé Rafael. Zé chuta forte, e Ivan faz uma bela defesa. No rebote, Marcos Rocha domina e faz o gol e, decretou a sua vitória.

Palmeiras

Palmeiras x Santo André

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula (Bruno Henrique, 20’/2ºT), Gabriel Menino (Lucas Lima, intervalo) e Ramires (Luan, 20’/2ºT); Rony (Gustavo Scarpa, intervalo), Willian (Zé Rafael, 45’/2ºT) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Santo André: Ivan; Buiú, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Nando Carandina, Vitinho (Rafhael Lucas, 16’/2ºT) e Rondinelly (Fernandinho, aos 31’/2ºT); Branquinho (Jocinei, 28’/2ºT), Douglas Baggio (Julinho, aos 32’/2ºT) e Ramon (Rodrigo Yuri, 16’/2ºT).
Técnico: Paulo Roberto Santos

Gols
Palmeiras: Felipe Melo e Marcos Rocha

Cartões Amarelos
Palmeiras: Gabriel Menino, Rony e Felipe Melo
Santo André: Ramon e Rafhael Lucas

Data: 29/07/2020
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes:Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo