São Paulo eliminado

São Paulo perde para o Mirassol por 3 a 2

por Guilherme Estevão, São Paulo - 30 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

Noite de eliminatórias, no Morumbi o São Paulo recebeu o Mirassol em um jogo sem torcidas, o Tricolor fica com dois gol a menos, empata e vê o Leão marcar novamente e ir para final.

Jogo

São Paulo entrou e campo a disposto conseguir a vaga na semifinal do Paulistão, mas suas tentativas de abrir o placar falharam, no desvio, na zaga e no travessão. O Mirassol contra atacou e buscou o resultado e marcou o primeiro gol, em um escanteio após cobrança de falta. Zé Roberto recebe o cruzamento sozinho e não precisa nem pular para cabecear no canto de Volpi.

O Leão marcou outro gol aos 31 minutos, Juninho recebe a bola na direita, puxa o contra-ataque e cruza na segunda trave para Zé Roberto chegar batendo para ampliar o marcador. O Tricolor vai em busca do empate e marca o primeiro com Vitor Bueno cruza, e Pablo sobe muito para cabecear. Kewin faz mais uma linda defesa, mas a bola volta nos pés de Pablo, com menos de  um minute o empate chegou Tchê Tchê cruza a bola para a área, Pablo ajeita de cabeça, e Vitor Bueno pega firme na bola. O chute desvia e vai no cantinho do gol de Kewin.

No segundo tempo, o São São Paulo ficou com mais posse de bola do que o Mirassol, mas não  foi bastante para passar na frente do Leão, as tentativas de 21 para o São Paulo e 4 para o Mirassol.

E em sua quarta tentativa converteu Bola é alçada na área do São Paulo, Volpi sai errado, dá um soco na bola, mas ela sobra para Daniel Borges, que pega um lindo chute de primeira. O Mirassol volta a ficar na frente do placar e eliminar o São Paulo.

são paulo

São Paulo x Mirassol

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius – Intervalo), Arboleda, Bruno Alves (Everton – 33’/2ºT) e Reinaldo; Tchê Tchê (Paulinho Boia – 38’/2ºT), Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes – 33’/2ºT); Pablo, Vitor Bueno e Pato (Helinho – 21’/2ºT). 
Técnico: Fernando Diniz.


Mirassol: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius – Intervalo), Arboleda, Bruno Alves (Everton – 33’/2ºT) e Reinaldo; Tchê Tchê (Paulinho Boia – 38’/2ºT), Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes – 33’/2ºT); Pablo, Vitor Bueno e Pato (Helinho – 21’/2ºT). 
Técnico: Fernando Diniz.

Gols
São Paulo: Pablo, Vitor Bueno
Mirassol: Zé Roberto (2), Daniel Borges

Cartões Amarelos
São Paulo: Danilo Avelar, Éderson
Mirassol: Zé Roberto

Data: 29/07/2020
Local: Morumbi (São Paulo)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes:Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

 

 

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo