Santos fora

Santos perde de para Ponte Preta de 3 a 1

por Guilherme Estevão, São Paulo - 31 de julho de 2020

Por Carolina Renosto

Último jogo das quarta de finais e o Santos sai na frente com o gol de Mário, mas a Ponte Preta saiu foi do inferno ao céu e marcou três gols com Bruno Rodrigues e Moises Vieira.

Jogo

A Ponte Preta buscou de cara o placar, levou perigo ao Santos, Bruno Rodrigues acertou o travessão o Peixou respondeu em seguida, Soteldo faz ótima jogada individual pela esquerda e cruza para Marinho, que cabeceia para abrir o placar. 

O time da Vila pressionou e continuou a atacar a Macaca, Soteldo apareceu novamente, Ivan defendeu, Sanchéz também teve a sua tentativa, mas foi barrado pelo goleiro. E no final do primeiro tempo, o autor do gol Marinho foi expulso deixa o braço no rosto do adversário, recebe o segundo amarelo.

No segundo tempo, a Ponte Preta aproveitou a vantagem e marcou o empate, Bruno Rodrigues aproveita a sobra na área depois do escanteio, cabeceia para baixo, e Vladimir, com as pernas abertas, aceita.

Aos 15 minutos, Bruno Rodrigues avança pela esquerda, chuta forte, e Vladimir rebate nos pés de Moisés, na pequena área e virá o jogo. O Peixe não teve reação com e a Macaca sem perder a vantagem marcou mais uma gol para finalizar, João Paulo recebe livre no meio, corta Jobson e arrisca de longe, sem chances para Vladimir.

 

Santos

 

Santos x Ponte Preta

Santos: Vladimir, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson 26’2T), Diego Pituca (Jean Mota 26’/2T) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge (Arthur Gomes 18’/2T) e Soteldo 
Técnico: Jesualdo Ferreira.


Ponte Preta: Ivan; Apodi, Henrique Trevisan, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Dawhan e Vinícius Zancocelo (Índio 25’/2T), Jefeson (Roger intervalo) e João Paulo (Danrley 45’/2T); Bruno Rodrigues e Alison Safira (Moisés intervalo).  
Técnico: João Brigatti.

Gols
Santos: Marinho
Ponte Preta: Bruno Rodrigues, Moises e João Paulo

Cartões Amarelos
Santos: Pará e Arthur Gomes
Ponte Preta: Jeferson

Cartões Vermelhos
Santos: Marinho

Data: 30/07/2020
Local: Vila Belmiro (São Paulo)
Arbitragem: Salim Fende Chaves
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Evilaqua Costa
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo