Corinthians na final

Corinthians vence o Mirassol por 1 a 0

por Guilherme Estevão, São Paulo - 2 de agosto de 2020

Por Carolina Renosto

Corinthians e Mirassol enfrentaram-se em busca de uma vaga para a final do campeonato Paulista, o Timão em busca do tetra do estadual venceu o duelo, com o gol de Éderson no final do segundo tempo.

Jogo

O Corinthians teve dificuldade para passar pela zaga do Mirassol. A equipe visitante bloqueou as tentativas do Timão com cinco homens no meio de campo, mas em compensação pouco atacou e uma dessas tentativas Juninho exigiu uma boa defesa de Cássio em uma cobrança de falta.

Apenas aos 25 minutos, Carlos vai até a linha de fundo, cruza rasteiro e Mateus Vital chuta de primeira para acertar a trave. Em seguida, derson recebe passe dentro da área, cruza rasteiro e Jô não consegue aproveitar. Luan, mais atrás, estava um pouco recuado e também não conseguiu chegar na bola.

No segundo tempo, o Timão teve mais oportunidades de abrir o placar, com Luan, Danilo Avelar, que foram barrados pelo Mirassol. Carlos recebe falta de Juninho e precisa de atendimento e o VAR é acionado e o jogador expulso.

E aos 26 minutos, Éderson recebe de Fagner, chuta de fora da área e conta com uma colaboração de Kewin para abrir o placar. Com o ânimo renovado, Alisson Silva desviou no próprio travessão um escanteio batido por Luan. O Leão assustou apenas nos acréscimos, porém não converteu em gol.

 

corinthians

 

Corinthians x Mirassol

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto (Sidcley, aos 17’/2ºT); Gabriel e Éderson (Camacho, aos 45’/2ºT); Ramiro (Janderson, aos 17’/2ºT), Luan (Araos, aos 37’/2ºT) e Mateus Vital (Léo Natel, aos 45’/2ºT); Jô. 
Técnico: Tiago Nunes.

Mirassol:  Kewin; Danilo Boza (Matheus Rocha, aos 37’/2ºT), Wellington e Reniê; Daniel Borges, Alison Silva (João Arthur, aos 43’/2ºT), Du (Lucas Vital, no intervalo), Junhinho e Moraes; Zé Roberto (Netto, aos 16’/2ºT) e Bruno Mota (Kauan, no intervalo). 
Técnico: Ricardo Catalá.

Corinthians: Éderson, 

Cartões Amarelos
Corinthians: Danilo Avelar e Gabriel
Mirassol:Wellington e Moraes

Cartões Vermelhos
Mirassol.: Juninho

Data: 02/08/2020
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo