Palmeiras na final

Palmeiras vence a Ponte Preta por 1 a 0

por Guilherme Estevão, São Paulo - 4 de agosto de 2020

Por Carolina Renosto

Na disputa para a vaga da final do Campeonato Paulista o Palmeiras pegou a Ponte Preta, que deu trabalho para o Verdão garantir a sua classificação, o jogo teve apenas um gol de Patrick nos acréscimos do primeiro tempo.

Jogo

O primeiro tempo do duelo começou acirrado, Palmeiras e Ponte Preta foram em busca do gol, o Verdão tem as melhores chances, mas com dificuldades para converter, como Gustavo Gómez sobe muito alto após cobrança de escanteio e cabeceia com força. A bola explode no travessão.

Para a Ponte João Paulo arrisca de longe, mas chute não leva perigo ao gol de Weverton, e a cobrança de falta Guilherme Lazaroni bate falta direta e o goleiro soca a bola para longe da área. As equipes procuraram brechas uma nas outras para ter as melhores chances, para enfim nos acréscimos Patrick de Paula aproveita rebote cedido por Apodi, domina e chuta forte. A bola desvia em Wellington Carvalho e engana Ivan. O Verdão está na frente.

No segundo tempo, a Ponte Preta voltou com duas substituições Danrley e Moisés no lugar de Dawhan e Jeferson, a equipe ficou mais ofensiva e logo teve chances de empate, com João Paulo que foi parado por Weverton e Moisés com um belo chute, mas não converteu.

Palmeiras reagiu com Gabriel Menino e Bruno Henrique com chances de ampliar o placar, a Ponte Preta revidou a altura, mas o placar não mudou e o confronto terminou 1 a 0 para o Palmeiras.

 

palmeiras

 

Palmeiras x Ponte Preta

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan, aos 33’/2ºT), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Gustavo Scarpa, aos 26’/2ºT) e Ramires (Bruno Henrique, aos 17’/2ºT); Rony (Lucas Lima, aos 33’/2ºT), Willian (Zé Rafael, aos 17’/2ºT) e Luiz Adriano. 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Ponte Preta: Ivan; Apodi (Bruno Reis, aos 33’/2ºT), Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan (Darnlei/intervalo), Jeferson (Moises/intervalo), Vinícius Zanocelo (Osman, aos 33’/2ºT) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger (Safira, aos 38’/2ºT).
Técnico: João Brigatti.

Gols
Palmeiras: Patrick

Cartões Amarelos
Palmeiras: Felipe Melo
Ponte Preta: Lazaroni, Trevisan e Darnlei

Data: 02/08/2020
Local: Allianz Parque (São Paulo)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

 

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo