Derbi empatado

Corinthians e Palmeiras não saem do 0 a 0

por Guilherme Estevão, São Paulo - 6 de agosto de 2020

Final do campeonato Paulista o Corinthians recebeu o Palmeiras, na Arena para a primeira partida, o jogo ficou no empate de 0 a 0 e a decisão será feita no Alliaz Parque.

Jogo 

O primeiro tempo, as duas equipes não tiveram tanta chance de abrir o placar, o Corinthians trabalhou mais as jogadas, Ramiro e Mateus Vital tiveram as melhores chances para o Timão.

Já o Palmeiras, entrou com o seu artilheiro Willian no banco e Rony e Zé Rafael foram as apostas para a equipe abrir o placar, as melhores chances vieram de bolas paradas de Gabriel Menino e Patrick de Paula, que exigiram boas defesas de Cássio.

No segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe e adiantou a marcação, a equipe passou a predominar no campo, mas sem chances de abrir o placar.

Com uma melhora no meio campo do Corinthians, a equipe buscou mais oportunidades, mas pouco incomodou seus adversários e o confronto terminou em empate de 0 a 0.

 

corinthians e palmeiras

 

Corinthians x Palmeiras

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo, 28’/2ºT) e Luan (Araos, 28’/2ºT); Ramiro, Mateus Vital (Léo Natel, 40’/2ºT) e Jô. Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino (Raphael Veiga, 34’/2ºT), Patrick de Paula e Ramires (Bruno Henrique, intervalo); Zé Rafael (Gustavo Scarpa, 34’/2ºT) , Rony (Iván Angulo, 40’/2º T)e Luiz Adriano (Willian, intervalo). 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cartões Amarelos
Corinthians:Mateus Vital, Danilo Avelar, Jô e Ramiro
Palmeiras: Rony

Data: 05/08/2020
Local: Arena Corinthians (São Paulo)
Arbitragem: Raphael Claus
Assistentes:Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

    

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo