Empate entre Palmeiras e Fluminense

Palmeiras e Fluminense empatam em 1 a 1

por Guilherme Estevão, São Paulo - 14 de agosto de 2020

Por Carolina Renosto

Na segunda rodada do Brasileirão o jogo entre Palmeiras e Fluminense terminou em 1 a 1, com os gols de Luiz Adriano e Evanílson. O Flu ainda teve uma baixa com a perda de seu jogador Fred.

Jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras teve um melhor desempenho e dificultou para o Fluminense. A primeira tentativa do Verdão foi com Gabriel Menino é lançado na grande área, tenta o corte para tirar de Egídio, mas o lateral vai bem para afastar o perigo, em seguida, novamente Gabriel Menino toca para Bruno Henrique na intermediária do ataque. O meia toca para Raphael Veiga, mas a zaga corta. Na sobra, Zé Rafael chega batendo, mas finaliza para fora. E mais uma, Marcos Rocha chega firme em Evanílson, e o árbitro marca falta. Fred chega reclamando com o árbitro: “É a terceira dele!”

Para então,  Vitor Hugo rouba a bola de Fred no meio-campo, o atacante reclama de falta, mas o árbitor manda seguir. Zé Rafael fica com a sobra e enfia para Luiz Adriano, no meio da zaga, que domina e bate no cantinho de Muriel.

Em resposta, o Fluminense teve uma maior posse de bola após o gol, mas com poucos chances de marcar e ainda o clube teve a perda de Fred após sofrer em uma falta e Evanílson tornou-se referencia do ataque. Aos 38 minutos, o atacante disputa no alto com Viña, domina no peito e bate forte de esquerda. A bola ainda desvia em Luan para tirar Jailson da jogada. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais difícil, com mais faltas cometidas, os técnicos fizeram as suas alterações o duelo tomou forma novamente, mas as chances de gols ficaram mais escassas, com os com as trocas o Palmeiras teve o seu time titular em campo e podia ter decidido o jogo aos 39, que recebeu lindo passe de Lucas Lima e finalizou de primeira. A bola passou à esquerda do gol de Muriel. Mas acabou em empate de 1 a 1.

 

palmeiras e fluminense

 

Fluminense x Palmeiras

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago Felipe (Paulo Henrique Ganso, 22’/2ºT) e Michel Araújo; Nenê (Luiz Henrique, 30’/2ºT), Evanilson (Wellington Silva, 30’/2ºT) e Fred (Marcos Paulo, 32’/1ºT).
Técnico: Odair Hellmann

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha; Luan, Vitor Hugo e Matías Viña; Gabriel Menino (Patrick de Paula, 14’/2ºT), Bruno Henrique (Ramires, 28’/2ºT) e Raphael Veiga (Lucas Lima, 14’/2ºT); Rony (Willian, 14’/2ºT), Zé Rafael (Gustavo Scarpa, 28’/2ºT) e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols
Fluminense: Evanilson
Palmeiras: 
Luiz Adriano

Cartões Amarelos
Fluminense:Fred, Evanilson eWellington Silva
Palmeiras: 
Luan, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa

Data: 12/08/2020
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Arbitragem: Rafael Traci
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo