Santos vence

Santos vence Atlético MG por 3 a 1

por Guilherme Estevão, São Paulo - 10 de setembro de 2020

Por Carolina Renosto

Sampaoli e Santos reencontraram-se na Vila Belmiro, o time de Cuca foi melhor e venceu o jogo por 3 a 1, com os gols de Arthur France e Marinho para o Peixe e Alan Franco para o Atlético-MG, o Galo ainda teve o goleito Rafael expulso no primeiro tempo.

Jogo

Primeiro tempo com muita movimentação, o Galo teve cinco finalizações nos sete minutos iniciais. o Santos respondeu com Soteldo e Marinho que assustou o goleiro Rafael, mas aos 15 minutos, Rafael saiu da área em lançamento do Santos, fez falta dura em Marinho e acabou expulso. Entrou o ídolo Victor, que não jogava há seis meses.

Arthur Gomes recebe a bola em profundidade pela esquerda, invade a grande área e chuta rasteiro de esquerda. Victor não consegue evitar que a bola passar embaixo dele. O Santos abre o placar.

O Galo não deixou se abalar e continuou no ataque e em um erro de Jobson que sai jogando errado e entrega nos pés de Sasha. O atacante vai avançando até a entrada da área e abre o jogo para Franco chegar batendo. O meia bate de primeira, e a bola desvia em Alex para tirar o goleiro João Paulo da jogada. O Galo empata.

O Peixe respondeu com Sánchez lança Madson na linha de fundo, e o lateral chega com tudo para cruzar rasteiro na segunda trave. Marinho aparece livre para finalizar e marcar o segundo do Santos.

No segundo tempo, o Peixe com um jogador a mais pode controlar o Galo, que voltou com Keno no lugar de Savarino, o jogador entrou e deu trabalho para o Santos, mas não foi efetivo.

Ainda assim, o Santos teve facilidade em controlar o jogo, mas perdeu algumas oportunidade de aumentar o placar. Com um principio de confusão o duelo ficou um pouco mais tenso, Pablo Fernández, preparador físico do Galo, e Arzul, preparador de goleiros do Peixe, foram expulsos. Marinho ainda marcou mais um, de pênalti, marcado após análise do VAR.

 

Santos

Reprodução Gabriel dos Santos

 

Santos x Atlético-MG

Santos: João Paulo; Madson (Derick, 43’/2T), Jobson, Alex Nascimento (Wagner Leonardo, 23’/2T) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Ivonei, 30’/2T) e Arthur Gomes; Lucas Braga, Marinho e Soteldo.
Técnico: Cuca

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Hyoran, 30’/2T), Jair (Marquinhos, 12’/2T), Alan Franco, Marrony (Victor, 19’/’1T) e Savarino (Keno, intervalo); Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Gols
Santos: Arthur Gomes, Marinho
Atlético-MG: Alan Franco

Cartões Amarelos
Santos: Felipe Jonatan
Atlético-MG: Jair e Keno

Cartões Vermelho
Atlético-MG: Rafael

Data: 09/09/2020
Local: Vila Belmiro (São Paulo)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo