Deu empate!

Grêmio empata com o Palmeiras em 1 a 1

por Guilherme Estevão, São Paulo - 22 de setembro de 2020

Por Carolina Renosto

Palmeiras abri o placar com um belo gol de Raphael Veiga, mas no fim do jogo o Grêmio empata com bola parada.

Jogo

No primeiro tempo, o Grêmio teve mais posse de bola, mesmo com dificuldades de furar a defesa do Palmeiras, esteve mais perto de abrir o placar. A primeira oportunidade, foi em uma cobrança de falta de Lucas Silva, que Weverton defendeu aos 15 minutos. 

A segunda tentativa, aos 38 minutos, foi com Victor Ferraz, cruzou da direita e Alisson finalizou na segunda trave, mas Felipe Melo apareceu para cortar. Por outro lado, o Verdão explorou os contra-ataques, com passes perto da área. Perto do intervalo, Gabriel Menino pegou um rebote livre dentro da área e chutou em cima de Matheus Henrique, na única chance do time paulista.

No segundo tempo, o Grêmio continuo no controle do jogo, mas com pouca efetividade, no decorrer da partida o jogo aumentou de intensidade. A equipe gaúcha, chegou perto de abrir o placar com chute de Alisso para fora, em resposta o Verdão marcou Viña cruza na medida para Raphael Veiga chutar de primeira, sem chances para o Vanderlei.

Com o resultado desfavorável, o Grêmio pressionou, mas esbarrava na defesa palmeirense, mas a chance chegou nos acréscimos Alisson cobra o escanteio, busca a primeira trave, e Ferreira aparece em velocidade para desviar de cabeça.

 

Grêmio x Palmeiras

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Ferreira, 19’/2ºT), Darlan (Isaque, 30’/2ºT) e Matheus Henrique; Robinho (Guilherme Azevedo, 35’/2ºT), Alisson e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Ramires (Wesley, 22’/2ºT), Gabriel Menino (Bruno Henrique, intervalo) e Raphael Veiga (Vitor Hugo, 42’/2ºT); Rony (Gabriel veron, 14’/2ºT) e Willian (Luiz Adriano, 22’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols
Grêmio: Ferreira
Palmeiras: Raphael Veiga

Cartões Amarelos
Grêmio: Victor Ferraz
Palmeiras: Gabriel Menino, Felipe Melo, Matías Viña

Data: 20/09/2020
Local: Arena Grêmio (Rio Grande do Sul)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre, ambos de Santa Catarina
VAR: Caio Max Augusto Vieira

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo