Empate na Libertadores

Palmeiras e Guarani PAR não saem do 0 a 0

por Guilherme Estevão, São Paulo - 24 de setembro de 2020

Por Carolina Renosto

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Guarani PAR e adiou a sua classificação. O Verdão precisa de um ponto em dois jogos. As equipes tiveram poucas chances de abrir o placar.

Jogo

No primeiro tempo, o Palmeiras encontrou dificuldade em passar do meio campo e ataque, as melhores oportunidades foram com bolas aéreas e de um chute de Gabriel Menino.

Em contra resposta o Guarani PAR encontrou espaços na marcação do Palmeiras e chegou a assustar o goleiro Weverton, mas não conseguiu mandar a bola para o fundo da rede.

No segundo tempo, as jogadas tomaram forma e Gabriel Veron levou profundidade ao ataque. O técnico Luxemburgo mexeu na equipe que buscaram chances de abrir o placar.

Mas a equipe paraguaia ainda possuía as melhores chances de marcar, com jogadas bem trabalhadas pelo lado direito, em finalização de Morel e grande defesa de Weverton, e um chute cruzado de Cecilio Domínguez que passou perto. 

O jogo contou ainda com uma reclamação de pênalti em toque de mão de Felipe Melo não marcado pelo árbitro, com isso o duelo terminou sem gols.

 

guarani par e palmeiras

 

Guarani PAR x Palmeiras

Guarani PAR: Gaspar Servio; Iván Ramírez, Javier Baéz, Jhohan Romaña e Miguel Benítez; Rodney Redes (Maná, 37’/2ºT), Rodrigo Fernández, Jorge Morel (Ángel Benitez,37’/2ºT) e José Florentín (Cecílio Dominguez,16’/2ºT); Bautista Merlini e Fernando Fernández.
Técnico: Gustavo Costas

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo (Ramires, 24’/2ºT), Gabriel Menino (Bruno Henrique, 34’/2ºT), Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga, 24’/2ºT); Gabriel Veron (Wesley, 16’/2ºT) e Luiz Adriano (Willian, 16’/2ºT).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cartões Amarelos
Guarani PAR: Jorge Morel e Jhohan Romaña
Palmeiras: Wesley

Data: 23/09/2020
Local: Defensores del Chaco, Assunção (Paraguai)
Arbitragem: Nestor Pitana
Assistentes: Carlos Barreiro e Martín Soppi

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo