São Paulo eliminado

São Paulo do River Plate por 2 a 1.

por Guilherme Estevão, São Paulo - 1 de outubro de 2020

Por Carolina Rensto

Em noite de jogo decisivo, o São Paulo precisa de uma vitória para poder brigar por uma vaga na Libertadores, mas o jogo não saiu como o esperado e a equipe perder de 2 a 1 para o River Plate, que marcou com Julian Álvarez

Jogo

O São Paulo  encontrou dificuldades para passar o River Plate, a equipe argentina mostrou superioridade, os jogadores envolveu com facilidade o Tricolor e abriu o placar antes dos 10 minutos, De La Cruz acha Julián Álvarez com um lindo passe. O atacante domina e chuta na saída de Volpi. 

Em contra partida a equipe brasileira reagiu e quis o empate, com uma formação de jogadores mais experientes, com Juanfran e Hernanes. E o empate surgiu, Reinaldo cobra escanteio da esquerda, Diego Costa sobe no meio da zaga e faz o primeiro do São Paulo.

O jogo caminhava para entrar no intervalo com um empate, mas Suárez faz linda jogada individual, passa por Diego e rola a bola para Julián Álvarez. O atacante chuta e amplia para o River.

No segundo tempo, o River Plate estabeleceu o ritmo da partida e aproveitou as roubadas de bola e os espaços que o time rival deixou. Para suprir a necessidade de chegar ao empate o técnico Fernando Diniz colou Brenner que apareceu bem no início, mas não seguiu no mesmo ritmo da partida.

Com pouco tempo para o fim, entraram Paulinho Boia e Tréllez. O colombiano perdeu a melhor chance, errando o gol vazio, após rebote do goleiro Armani em chute de Boia. Custou caro ao Tricolor, agora eliminado da Libertadores.

 

São Paulo

Agustin Marcarian /POOL/AFP

River Plate x São Paulo

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Ignacio Fernández (Cristian Ferreira, aos 41’/2ºT), Enzo Pérez (Ponzio, aos 40’/2ºT) e De La Cruz; Julián Álvarez (Paulo Díaz, aos 25’/2ºT), Borré (Lucas Pratto, aos 35’/2ºT) e Suárez.   
Técnico: Marcelo Gallardo

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Toró, aos 42’/2ºT), Daniel Alves, Hernanes (Brenner, no intervalo), Vitor Bueno (Tréllez, aos 32’/2ºT) e Igor Gomes; Pablo (Paulinho Bóia, aos 32’/2ºT).
Técnico: Fernando Diniz

Cartões Amarelos
River Plate: Enzo Pérez, Casco e Matías Suárez
São Paulo: Daniel Alves, Vitor Bueno, Juanfran e Diego Costa

Gols
River Plate: Julián Álvarez (2)
São Paulo: Diego Costa

Data: 30/09/2020
Local: Libertadores da América, em Avellaneda (Argentina)
Arbitragem: Cristian Garay
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios 

Acompanhe mais notícias do mundo esportivo com  a Voz do Esporte

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo