PAULISTÃO 2021

Sorteio realizado na sede da FPF define grupos para temporada de 2021

por Guilherme Estevão, São Paulo - 8 de dezembro de 2020

por Rafael Esgrilis

Em um evento on-line, a Federação Paulista de Futebol realizou nesta terça-feira (08), o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista Sicredi 2021. Com a apresentação do comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro e da influencer digital Alê Xavier, o torcedor viu pela primeira vez, o caminho do seu time de coração no principal torneio estadual do país.

Mais uma vez, a competição contará com 16 clubes e terá o mesmo regulamento das últimas temporadas: 4 grupos com 4 times cada (eles não se enfrentarão dentro do seu próprio chaveamento) e os dois melhores avançarão para as quartas de final. Os dois piores da classificação geral serão rebaixados para a edição de 2022. São Caetano, campeão da Série A-2 e o São Bento, segundo colocado estão de volta a elite da competição.

A grande novidade é a inclusão do árbitro de vídeo em todas as partidas do Paulistão. Nos anos anteriores, o recurso era utilizado apenas no mata-mata.

O atual campeão, Palmeiras ficou grupo C ao lado de Red Bull Bragantino, Novorizontino e Ituano.

 

Confira os grupos do Campeonato Paulista Sicredi 2021

 

GRUPO A

– CORINTHIANS

– SANTO ANDRÉ

– INTER DE LIMEIRA

– BOTAFOGO-SP

 

GRUPO B

– SÃO PAULO

– PONTE PRETA

– FERROVIÁRIA

– SÃO BENTO

 

GRUPO C

– PALMEIRAS

– RB BRAGANTINO

– NOVORIZONTINO

– ITUANO

 

GRUPO D

– SANTOS

– MIRASSOL

– GUARANI

– SÃO CAETANO

O Paulistão Sicredi 2021 começará em 28 de fevereiro (quatro dias após o término do Brasileirão) e com a final prevista para 23 de maio. Você terá todas as emoções desta competição na parceria LANCE – VOZ DO ESPORTE.

Twitter
Principais Veículos e Jornalistas

Mais Futebol

Ver Mais Posts
Rádio Ao Vivo